Por várias vezes pensei em fazer um blog. E não esrever um texto auto-explicativo-quase-reduntante sobre "o porque usá-lo" de começo. Mas, não há maneira mais fácil de inciá-lo, e como sou a favor da praticidade, lá vou eu.
Confesso que é uma atitude Narcisista. Como sou um exímio fracassado no orkut/twitter/facebook/qualquer rede social existente, por achar que, mesmo se tratando de internet, tenho uma veia anti-social incrível e, por achar que um blog é quase um auto-relato de coisas que o "Seu Dono" gosta, curte, quer compartilhar (quase sinônimos, quase!) o fato de não precisar ter uma relação direta com o público e/ou uma relação quase indireta com o mesmo torna tudo isso algo mais...agradável.
Também, é uma maneira de aglomerar referências... quem faz arquitetura sabe o quanto isso se torna importante! (ainda mais em ano de TCC).
Que tudo isso não pareça um discurso-quase-lamúria, pois não é. É só uma maneira de me justificar o porque disso tudo. (mesmo sabendo que isso pouco o interessa!)
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário