Não resisto. É uma força bem maior do que eu.
Adoro escrever. Confesso que poderia fazê-lo muito mais do que tenho praticado ultimamente, mas é por um dos mais deliciosos pecados capitais que não o faço. Mas assim ó; Quando me convidam para esse tipo de aparição pública, é quase suicídio social negar. E tenho que admitir não achar Áfricas que escrevo algo, e, de suicídio social, eu entendo! Se o Júnior disse que é narcisismo ter um blog, reafirmo. O mais puro e egoísta deles. Deixo a pergunta: E quem não quer ser famoso hoje em dia? Redes sociais proliferando feito barata, a informação em tempo real do Brasil, do Chipre e da Serra Leoa ao alcance de um dedilhar. Coloca um vídeo no YouTube, com algo que tu consideras bom (só que bom mesmo) como teste! Se obtiver sucesso: acabas de virar o guru de milhares de internautas e, de quebra, ganhar uma comunidade no Orkut!
Tenho pavor dessas comunidades de “eu-amo-o-meu-amigo-batuta”. Acho brega. Amor de amigo é um sentimento sério e essas trivialidades devem ser deixadas aos inacessíveis (sim, continuo mordido por não ter ido assistir a Beyoncé). Vale a pena então, aos terráqueos / pedestres / comuns / transeuntes nesse mundo de meu Deus a chance de se expressarem, mesmo que seja para poucos no começo, a fim de sonhar com o desejado véu da intangibilidade.
Não quero escrever nada muy inteligente hoje. Apenas algumas percepções que tive em dia que decorreu e divido-as, como boa parte das minhas postagens assim serão. Se eu tiver uma figura, foto ou gravura bacana, coloco junto. Ponto um: Jogar RPG continua sendo um dos meus predicados. Me entrego e acabando levantando cedo para me reunir com outros nerds e o fazê-lo. Ponto dois: Procure uma nutricionista! Além de serem tremendamente simpáticas, fazem o que nossas mães fazem, por uma pequena bagatela, porém te escrevem isso em papéis que guardarás feito uma Bíblia alimentar. Ponto três: Trabalho vem de tripalium, máquina de estirpar romana, ou seja, é doloroso e vai matando aos poucos – Um castigo para quem precisa (como detesto verdades filosóficas!). Ponto quatro: Tiago Iork em Passo Fundo, 13/03. Quando achamos que as coisas poderiam ser ruins – Pimba! Uma boa notícia cai de bico no seu colo.
Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar.
Trilha Sonora de hoje: Colbie Caillat – I Won’t (Breaktrough)
terça-feira, 2 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu não sabia que tu escrevia criatura. Mas que nada. Uma descoberta interessante e conforme forem surgindo mais postagens, eu vou visitando. Em tempo: VIVA O RPG!!
ResponderExcluiro/